terça-feira, 6 de novembro de 2012

Caio Apache Vip II 17.230 OD - Axé

terça-feira, 6 de novembro de 2012



Fala galera, Júnior Rios de volta... Depois de muito tempo fora do GMB, estou voltando a postar, não vou ter tempo para ficar fazendo postes diárias, mas vou trazer farias Skin para vocês. Bem, hoje estou trazendo a novidade de SSA, o Caio Apache VIP II da Axé, a novidade principal é que ele é EURO 5, Chassi Volkswagen 17.230 OD euro 5. Gostei muito dele, apesar de nunca ter andado nem visto, kkk. Ta aeh, espero que gostem.

Visitem: Camaçari Bus



Share/Bookmark

4 comentários:

Unknown disse...

Kra so tem de VW a carroceiria .. Poem ele no modelo da Verdmar "VW" q vc's tem ai esse ai da Axe ta com o interior do "MB"... Painel e volante :S se puder fazer isso aii eu agradeço mano :)

Gosto muito dos mod de vc's!!!

Júnior Rios : Camaçari Bus disse...

"Favelinha" nós aqui, só fazemos Skin, modelar ônibus já é com outros blogs, ex. Master Editions e GTABUSCL. Agradeço a visita. Forte abraço.

Unknown disse...

blz entao mano se puder modelar um modelo da "Neobus Mega 2006 Volvo B7R Padrão Curitiba " para a skin da "BTU" eu agredeço e se puderem por a linha para "Boa Vista" melhor ainda obgd sou fã de vc's ...

Unknown disse...

Galera se vc's poderem me dar o Facebook de vc's pra eu conversar com vc's seria otimo mais se n puderem ta tranquilo ... sem querer ser chato criem o modelo do "caio apache vip 2" so q na skin da tropical pf ... gosto de deixar meu GTA mto parecido com "salvador" obg ..

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados Gta Mods Ba - Design By Icaro Miranda